terça-feira, 10 de junho de 2008

O meu amor...

Foi naquele momento em que os olhares se cruzaram que eu descobri naqueles olhos a razão para viver. Encontrei um amor bom para mim! Um amor que conheçe os meus segredos e que mesmo assim não deixa de amar...E foi ali que eu decidi que não sairia dali sem ele!

Procurei em todos os cantos o meu amor... e achei onde eu menos esperava... mas descobri que era ali mesmo que eu torcia para estar! Por ele eu iria até o fim!

E ali naquele instante eu apostei a minha vida por ele! Ele se tornou dono dos meus olhos... dono da minha vida e a partir daquele momento eu não deixei ele ir embora mais. E até hoje ele está na minha vida! Mas não eh o amor como era antes... agora é mais forte... mais intenso!

Até hoje... quando os olhares se cruzam eu simplesmente me perco dentro dos olhos dele... e qualquer palavra me foge da mente... porque o amor faz isso... faz as pessoas se perderem nele mesmo!

Nenhum comentário: