segunda-feira, 24 de março de 2008

Nem sempre os dias são bonitos...

E naquela manhã, me levantar da cama foi mais difícil... as pernas estavam pesadas ao caminhar, o sorriso não fazia parte do meu rosto. Tudo parecia errado, as coisas, as pessoas, os sentimentos... Tudo que o meu corpo exausto pedia era que eu simplesmente não tivesse acordado!

Naquele dia a única coisa que o meu coração solitário pedia era os meus amigos... estavam todos longe... um pra cada canto... amigos que deixaram no meu coração marcas profundas! A saudade incomodava de uma forma que não deixava a mente pensar em outra coisa a não ser naqueles que faziam falta naquele momento da minha vida.

Aquele dia parecia sem fim, tudo demorava a passar, sentada naquela cadeira tentando escutar alguma coisa que o meu professor falava eu cheguei a conclusão de que nem todos os dias são felizes, nem todos os dias são bonitos... nem todas as pessoas são legais, nem todas são sinceras!

Descobri que nem todos os rostos tem sorrisos verdadeiros para dar, que nem sempre os abraços são sinceros(quando é assim prefiro não dá-los), que nem tudo é como a gente quer. Aquele dia foi uma pequena vida... e amanhã eu terei como fazer minha outra pequena vida... e espero que esta seja mais bonita!

Nenhum comentário: