terça-feira, 20 de maio de 2008

A criança dentro de mim...

Uma coisa que eu desejo que permaneça em mim para sempre é a criança que existe em mim! A vida não seria a mesma sem ela... é ela que nos faz enchergar nas coisas simples as coisas mais belas... é ela que nos faz entender o valor de rir com os amigos!

É essa criança dentro de mim que não me deixa perdida na seriedade do mundo, que me faz rir das coisas mais bobas mas são as melhores risadas. É ela que me dá coragem para fazer as coisas que eu tenho vontade e nem ligar para o que os outros vão pensar de mim.

É essa criança que me proporciona o bom-humor... é ela que me faz aproveitar a vida da melhor maneira possível! É ela que faz de mim uma palhaça as vezes... que me faz querer brincar... que me mostra que os amigos são importantes na vida!

O que seria de mim sem essa criança?... simplesmente não seria!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei d..a criança dentro de mim...