quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ahhh a loucura..

Eu olho pela janela e me deparo com aquele céu azul... sem nuvens... o sol brilha pra mim. Eu simplesmente abro um sorriso e sinto despertar em mim o que a muito tempo estava desaparecido... sinto o despertar do louco que há em mim... e do nada vem aquela vontade de fazer alguma coisa louca... uma vontade de sair andando por ai sem rumo!

Eu senti que o meu verdadeiro eu acordou de um sono comprido, e ai eu pecebi que estou morando onde sempre sonhei morar... estou fazendo o curso que sempre sonhei fazer... e poxa como eu não percebi isso antes?!

A única coisa que eu sinto falta são os amigos loucos que deixei para trás... aqueles com quem eu virei a noite da minha formatura e que cometeram comigo loucuras que jamais vou esquecer! Espero que por aqui eu ainda encontre amigos loucos que cometam comigo insanidades e que riam comigo, cantem comigo e chorem comigo!

Ahhh minha loucura porque demorou tanto tempo pra voltar para mim?! xD

Nenhum comentário: