sexta-feira, 25 de abril de 2008

Amigos...

Amigos são importantes na vida... As vezes paro pra pensar no que seria das pessoas sem os amigos! Tenho medo de pensar no caos que seria o mundo!

Amigos são mais que nescessários na vida, pois são eles que sempre, mas sempre mesmo, estarão com você, te apoiando em tudo e mais um pouco.

Amigos são irmãos que nos foi permitido escolher, são cúmplices. Não me imagino vivendo sem amigos, e falo que devo a eles tudo o que eu sou hoje!

Se não fossem os meus amigos como eu seria hoje? Seria uma pessoa mais triste, uma pessoa solitária no mundo. E graças a eles os meus dias sombrios se tornam suportaveis aos meus olhos, e não ficam tão solitários como podem parecer as vezes!

E como já dizia Vinícius de Moraes "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

"Mas nunca se esqueça que amigos vão e vêm... mas nunca abra mão dos poucos e bons!"

Nenhum comentário: