terça-feira, 8 de abril de 2008

Sem explicação...

E hoje de manhã parece que ele sentiu que eu precisava escutar a voz dele e me ligou quando eu estava justamente pensando que ele podia me ligar... parece até mentira... mas a verdade é que as vezes até eu me assusto com essas coisas que acontecem com nós dois!

Atender o telefone e escutar ele dizer que me ligou porque estava com saudades e porque queria dizer que me amava... isso encheu meus olhos d'água. Como é possível existir uma ligação tão forte assim como é a nossa?! Ele simplesmente sentiu que eu precisava escutar a voz dele.

E foi o jeito mais simples de dizer... mas nessas palavras eu sinto que há o maior sentimento do mundo! Amor é assim... você só entende quando sente... eu sinto! E eu amo o jeito como você sempre sabe que eu preciso de você... eu te amo por inteiro... amo até seus defeitos... amo? É... amo sim! Amo tanto que nem sei quanto! Amo e sinto sua falta... mas tenho esperança de que um dia te terei ao meu lado todos os dias!

Nenhum comentário: