domingo, 27 de abril de 2008

...sábado

Sabe aquele dia que você acorda com o pé esquerdo?! Pode ser que ele não seja tão ruim assim... quem sabe?!... O dia não nasce com o projeto de como ele vai ser pronto... então você não pode simplesmente dizer que o seu dia vai ser ruim... e se for... mera coincidência!

E naquele sábado na hora q você entrar no msn e não encontrar ninguém interessante para conversar, pra te distrair do seu triste sábado sozinho... lembre-se que aqui... a 190km de distância de você tem alguém que simplesmente adoraria te distrair do seu sábado... eu posso não ser alguém tão diferente assim... mas eu prometo tentar ser o mais diferente possível só pra te fazer sentir um pouco menos só.

Ah e não se esqueça que mesmo longe eu estou sempre com você... é só me procurar em você que você com certeza irá me achar por ai... =]

Nós somos namorados... mas também cúmplices... companheiros... confidentes... e não esqueça que antes disso tudo somos amigos... e foi como amigos que nós começamos. Amigos sempre... mto mais que amigos! Não esquece que eu te amo!

Nenhum comentário: