terça-feira, 15 de abril de 2008

Dear Mr. President...

Querido Sr. Presidente
Vamos dar um passeio comigo
Vamo fingir que somos somente duas pessoas e
Você não é melhor do que eu
E eu gostaria de te fazer tantas perguntas se pudermos conversar honestamente
O que você sente quando vê tantos sem-teto nas ruas?
Por quem você reza todas as noites antes de ir dormir?
O que você sente quando se olha no espelho?
Você está orgulhoso?

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não teve a chance de dizer adeus?
Como você caminha com a sua cabeça sempre erguida?
Você poderia ao menos olhar nos meus olhos
E me dizer porque?

Querido Sr. Presidente
Você era um garoto sozinho
Você foi um garoto sozinho?
Você é um garoto sozinho?
Como pode dizer
Que nenhuma criança é deixada pra trás
Nós não somos bobos e nós não somos cegos
Eles estão todos sentados em suas celas
Enquanto você paga uma estrada para o inferno
Que tipo de pai tomaria a propriedade da prórpia filha?
E que tipo de pai poderia odiar a própria filha se ela fosse gay
E eu posso imaginar o que a primeira-dama tem a dizer
Você veio de um longo caminho de uísque e cocaína

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não teve a chance de dizer adeus?
Como você caminha com a sua cabeça sempre erguida?
Pode me olhar nos olhos

Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Salário minimo com uma bebê a caminho
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Reconstruindo sua casa depois que as bombas a levaram embora
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Construindo uma cama feita de caixas de papelão
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Trabalho duro
Você naum sabe nada sobre trabalho duro
Trabalho duro

Oh
Como você dorme a noite
Como você anda de cabeça erguida
Querido Sr. Presidente
Você nunca daria uma passeio comigo
Você iria?
Pink - Dear Mr. President(tradução)

Não precisa dizer mais nada!

Nenhum comentário: