segunda-feira, 7 de abril de 2008

Cada dia é diferente...

É... eu sou obrigada a admitir que cada dia é um dia diferente... nenhum é igual ao outro... a cada dia nos é permitido viver uma pequena vida diferente do ontem. Um dia você é simplesmente a passoa mais feliz do mundo... e no outro você já não queria ter acordado.

O meu coração sofre com a distância... e é isso que transforma o meu hoje mais difícil que o ontem! Amar é assim... você quer estar perto de quem se ama. Mas nem sempre é simples. Um ano e três meses de amor verdadeiro, o amor mais intenso que eu já vi... e um ano e três meses com a saudade fazendo parte do meu dia-a-dia.

Como eu queria poder falar que eu vou largar tudo pra ficar com ele... mas não dá... não é assim. Eu tenho q aprender a conviver com a dorzinha no peito... com aquele vazio chamado saudade. Mas conviver com ele não significa se entregar e parar de viver, e sim ter a esperança de que o tempo vai passar rápido e a gente vai se encontrar novamente e matar essa saudade por um tempo.

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário: