sexta-feira, 11 de abril de 2008

O poder do abraço...

Você por acaso alguma vez já sentiu falta de um abraço? Um abraço amigo... daqueles que você simplesmente tem vontade de nunca mais sair?

A falta de abraço é o que me acontece hoje. Sinto falta de alguém me abraçar verdadeiramente e dizer q tudo vai ficar bem... que a saudade não vai sufocar, que o amanhã será melhor se eu quiser que seja, que a preocupação é inútil, que não preciso ter medo e que tudo no final dá certo. As vezes para acreditar nessas coisas nós precisamos de alguém para nos fazer acreditar.

Esse simples abraço poderia mudar o meu dia de hoje. Tudo que eu queria era aquele abraço que me proteje do mundo, aquele que tira todos os meus medos e anseios, aquele que eu quero morar. Aquele abraço que vem de uma pessoa que eu amo e que me ama de volta. Aquele abraço que eu sinto a sinceridade, o carinho do outro.

A saudade mais uma vez toma conta de mim... e ah, como eu sei que um abraço iria amenizar tudo isso! Como pode um simples abraço ser tão poderoso?! Não sei... ele simplesmente é!

Nenhum comentário: